terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sapatilha: Bottero

Ainda tenho esperanças de um dia voltar a usar salto alto.
Mesmo as sapatilhas sendo fofas, mega confortáveis e com cores magestosas, um sapato de salto alto adequado, alonga e fica ótimo.
Minhas compras ultimamente são de sapatilha, oxford, rasteiras e botas sem salto (estilo montaria).
Estava doida por uma sapatilha amarelinha, minha amiga Helô tem uma LINDA e isso me inspirou mais ainda!
E agora no final do ano, todos aqui em casa adotam uma criança para presentear no Natal, onde compramos um brinquedo, sapato, roupas, produtos de higiene, etc. Ano passado não contribuí porque estava super desanimada e não queria passar essa energia triste para uma criança. Mas esse ano, minha mãe e eu adotamos 2 menininhas super fofas e ontem terminamos de fazer as compras! Vamos entregar amanhã!! Tudo foi escolhido com muito carinho e tenho certeza que elas irão AMAR!

Mas, voltando ao assunto do sapato, fomos comprar um calçado para as meninas e fomos até a Mundial Calçados que é super conhecida aqui em São Paulo. De um tempo para cá, eles estão caprichando MUITO, mas MUITO MESMO nas coleções e agradeço por não usar salto alto! hahahaha Eu estaria falida sem sombra de dúvidas!
Foi aí, que encontrei a sapatilha da Bottero, que também nunca havia experimentado nada da marca e me surpreendeu pelo conforto e qualidade no acabamento.




A cor é um amarelo pistache (existe? rs) lindo de viver! Mesmo sendo amarelo, achei ele bem coringa para várias peças do meu armário.
Uma das coisas que me chamam mais atenção nesse momento salto zero, é o solado. Sinto muita diferença em usar uma sapatilha com solado de couro e solado de borracha.
O acabamento emborrachado deixa o calçado mais confortável, na minha opinião. Fora que me deixa muito segura para andar por aí, sem perigo de escorregar.




A cor na foto saiu mais escura do que realmente é. Ele é uns 2 tons mais claro que isso.



Super lindo né? Gostaram?
Existem várias marcas de luxo que não tem um acabamento tão bom quanto esse e não é tão confortável também, nem sempre o caro é o melhor.


5 Balanças de qualidade!!!


Conclusão: Amei, amei, amei!!! Acabamento, conforto, cor, tudo de muito bom gosto e impecável. Vale super a pena o investimento.

4 comentários:

  1. Oi..achei bem linda sua sapatilha..a cor tb ..eu estou muito querendo uma amarela vi uma da via uno....mas vou procurar por essa da bottero ..pareceu bem confortável mesmo..
    gostei das 5 balanças..heheheh
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana!
    Eu nunca comprei na Via Uno, os sapatos são confortáveis??
    Ela é super confortável meeeesssmmooo! Fiquei na dúvida entre essa amarela e a vermelha que também e divina!!!
    Beijoos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu tenho uma sapatilha desta, da mesma cor. Eh tao confortavel que eu me arrependi de nao ter comprado todas as cores que tinham na loja uahauhaha
    amei o blog
    quando puder, visita o meu carolzitamaia.blogstpot.com

    Beezo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!! eu também amei o vermelho e me arrependi de não comprar também!!! Fiquei mega fã da marca!!!
    Beijoos
    Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...