segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 chegou!!



Feliz 2012 para todos vocês!!!
Estava meio sumida pois fui passear com o Fê! Não quis levar o computador porque queria aproveitá-lo em tempo integral! Espero que esteja perdoada! Mas, confesso que fiquei com muuuuuuita saudades do nosso espaço de Garbo e Elegância!

E para começar o primeiro dia útil do ano, gostaria de desejar a vocês, meus leitores super queridos, muito sucesso, saúde, alegrias, objetividade e foco! O restante vem naturalmente por nosso próprio merecimento! Espero que continuem lendo e comentando aqui no blog, pois cada um de vocês faz meu dia ficar mais especial!!!

Gostaria também de dividir com vocês o balanço da minha vida de 2011. Vocês já viram que não foi fácil, muitas lutas, dores, indisposições, etc. Mas claro, a fé, a coragem e o carisma ficaram sempre ao meu lado para que eu não desistisse da luta que me foi designada.
Muitas pessoas especiais passaram por ela, e com isso sou eternamente grata!
Muitas meninas me perguntam como estou hoje, e já adianto a vocês que estou ÓTIMA!!!! (Uhuuu!) Mas, ainda estou me recuperando, fazendo fisioterapia e semana que vem começo o pilates, que depois farei um post muito especial sobre esse exercício que ajuda muito a tonificar os músculos e também ajuda no equilíbrio.
Perto do que passei, esse final de recuperação é bobagem!!!


Que 2012 seja cheio de Garbo e Elegância!!!!



Um super beijo,
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...