quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agradecimento: Tia Odete

Querida, divertida, amada, educadíssima, cheia de fé, bondosa, linda, carinhosa, etc.
Poderia ficar aqui descrevendo milhares de qualidades dessa pessoa tão amável e prestativa que foi nossa querida Tia Odete Toniolo, que infelizmente nos deixou nos últimos dias.
Mas, como sempre digo, devemos agradecer a oportunidade que Deus nos deu de poder conviver com uma pessoa tão maravilhosa. Ela sempre estava pronta para ajudar e nunca se esquecia de ninguém. Quando algum de nós passavámos por um momento difícil, ela se preocupava demais e sempre que conseguia, iria até o nosso encontro e nos enchia de otimismo, fé, perseverança e alegria!!!
Infelizmente, é a lei da vida, vamos nos despedindo dos mais velhos, mas eles nunca deixarão nossos corações. Estarão em nossa memória todos os momentos bons, as lições que nos deixam e com a missão de sermos pelo menos 1/3 do que eles foram pra gente.




Então, tenho a honra de apresentar a vocês, minha tia avó Odete Toniolo!
Olha essa carinha?! Uma fofa né!? Sempre me pedindo para não esquecer de assistir a oração do Pai Eterno na Rede Vida e tomar a água benta. Não tenho o que dizer sobre ela a não ser a bondade e a prestatividade que ela teve com todos os nossos familiares.

Deus ganhou mais uma santinha no céu.



E Minhas primas, Fátima e Fernanda, filha e neta da Tia Odete, herdaram toda bondade e aprenderam tudo que minha tia ensinou. O amor e o respeito ao próximo.
Por isso, ela merece esse post só pra ela!

Tenho certeza que ela está em um bom lugar.

Um comentário:

  1. Que linda homenagem Tati !!! Realmente a Tia Odete sempre foi uma fofa e querida. Merecida as palavras escritas por ti.
    E vc especial como sempre, confortando os corações de pessoas tão queridas como a Fátima e a Fernanda.
    Prima que Deus continue te iluminando !!!
    Um grande bjo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...