segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saia Barred's

Meus dias de afastamento por doença, graças a Deus estão com os dias contados! E eu estou MUITO anciosa para voltar a trabalhar!! Foi um ano de muita luta, força de vontade e perseverança para conseguir voltar a andar.
Então, nesses últimos tempos tive que pensar em roupas mais adequadas para um ambiente mais formal, com tecido e acabamento bacana para não "piriguetear" no trabalho néam?!

Minha mãe e eu fomos até a Barred's ver o que tinha por lá, acabei comprando uma camisa branca, mas mesmo assim não é do modelo que eu queria, e essa saia que eu fiquei apaixonada! Ela só deixa o joelho a mostra e vestiu muito bem!



Não sou nenhuma super expert de moda, mas com as cartelas de cores que vejo por aí, esse cinza "conversa" (Como diz minha musa Isabella Fiorentino) com pink, preto, branco, amarelo, etc.
Fica boa também com ou seu salto, já que a sapatilha pe minha melhor amiga no momento. Não achei que ficou feio.



O que vocês acharam? Qual o modelo de saia que mais gostam de usar para ir ao trabalho?

4 comentários:

  1. Eu curti Taty !! Mas além de usar o modelo apropriado para o ambiente de trabalho, é importante usar o modelo adequado para o tipo de corpo tambem. Eu gosto muito do modelo evase, conforme nossa lindissa Isabella Fiorentino, é o melhor modelo para pessoas que como eu, tem o quadril grande, pois deixa o corpo mais proporcional ; )
    Bjo Torm's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja desse seu quadril Torms! rs Eu fiquei com pernas de passarinho agora... fiiiiiina que dá dó! hahahaha
      Beijooos!

      Excluir
  2. Que bom que você curtiu a saia! Ela é ideal para usar em um ambiente de trabalho. Pode ser formal e ao mesmo tempo descontraída! Veja mais dicas no nosso Blog! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo! Estou apaixonada! Se o tempo estiver ótimo como está esses dias, com toda certeza será meu primeiro look de trabalho!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...