quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Wishlist: Calça encerada branca

Gente, eu tenho um delay muito grande em relação as coisas que vejo no mundo das blogueiras e seus looks.
Logo quando vejo um look, acho até lindo, mas por algum motivo não me interessa. Depois, passa um tempinho, onde provavelmente eu não irei encontrar, eu me apaixono, fico enlouquecida atrás da peça que me apaixonou beeemmm depois.

E essa é a peça:



Calça encerada branca, da Zara.
Depois de perder 56kg, minha perna ficou bem fininha, estilo Olivia Palito, e essa modelagem de calça fica boa nessas pernocas. Bom, pelo menos eu acho bonito.


Foto do Blog da Jú


É linda né?!
Eu já encomendei o mesmo modelo só que em preto com a Rachel da Replique Marcas Famosas, quem quiser também, é só pedir para ela que é fofíssima!
Quando chegar, eu mostro para vocês.

Me contem, vocês gostam desse modelo e acabamento de calça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...