terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu Testei: HiD. tRaT. Solution - Niasi

A textura do meu cabelo mudou muito depois que fiz a redução do estômago e com isso, tudo que eu usava antes e me dava bem, já não fica tão bom assim.
Então, comecei minha busca pela máscara perfeita, porém nacional. Foi aí que a minha super cunhada me disse que iria até a Ikezaki comprar algumas coisinhas e pedi para ela checar se havia alguma máscara super intensiva de hidratação para os cabelos.
Ela me trouxe então essa máscara condicionante de hidratação profunda da Niasi.








A máscara condicionante de hidratação contém Extrato de Girassol e Linho, Proteína, Colágeno e Aloe Vera. Promete hidratação intensiva e nutre profundamente os fios.






Com tudo isso o resultado é devolver a textura e brilho aos fios, deixando-os mais fortes, resistentes, nutridos e fáceis de pentear.








A máscara tem uma textura bem pesada, o creme não fica escorrendo nas mãos e nos cabelos durante a aplicação.
Quando uso essa máscara eu lavo os cabelos com shampoo anti-resíduos tiro o excesso de água com uma toalha e faço a aplicação. Depois eu coloco a touca térmica por 15 minutos.
Meu cabelo fica super sedoso, macio e brilhante. É impressionante a qualidade dessa máscara!!!
A única coisa que percebi é que meu cabelo fica mais ondulado nas pontas e super liso escorrido próximo a raiz quando eu deixo secar naturalmente.
Se eu seco com o secador, sem fazer escova (até porque eu não sei! rs) ele fica super liso!!!


Essa máscara tem um produto que se chama Ceraphyl 70 (que é um produto da empresa onde trabalho! Olha o jabá! hehehe, depois conto mais sobre meu trabalho!), além de ser um protetor térmico, ou seja, ele protege os cabelos dos danos causados pelo calor do secador, chapinha e baby liss. Ele não irrita o couro cabeludo e é um doador de brilho.
Esse é um dos componentes químicos da máscara hidratante, tem muito mais ativos bacanas para ajudar a deixar o cabelo muito mais saudável.


Entenderam um pouquinho porque sou completamente apaixonada por todos os tipos de cosméticos e maquiagens?! Esse é o meu mundo!






5 Balanças de qualidade!!!


Conclusão: Custo x Benefício perfeito (R$28), hidratação e o resultado já é visto na primeira aplicação.



  • Vocês já usaram essa máscara? Qual a sua preferida?

Um comentário:

  1. Taty, tentei comprar na Ikezaki, mas só vendem para Profissional....buaaaa

    Patty Maia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...