quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu Testei: Osis+ Schwarzkopf

Uso muito pouco esse produto, não sei se é porque não peguei o jeito ou se não gostei tanto.
Ele cumpre o que promete e é super prático para fazer um cabelo bacana sem spray, o cabelo fica com uma modelagem mais natural.






O Osis+ Dust It é uma pomada em pó!
Ele fixa, matifica e texturiza o cabelo.
O Osis+ é um pó de silicone ultra moderno com agentes que protegem e texturizam o fio proporcionando uma fixação suave e deixa o cabelo com movimento natural e efeito mate.






Como vocês viram, ele é um pó beeemmmm fininho e um pouco translúcido, portanto o cabelo não fica com resíduos do produto se aplicado corretamente.
Com um pouco de pó você consegue um resultado bem bacana.
O cheirinho dele é muito ruim, parece de produto químico mesmo, eles não colocaram fragrância nessa fórmula.






Coloquei um pouquinho no meu braço para vocês verem como ele é fininho e translúcido, mas ele endurece o cabelo que só lavando bem pra tirar o produto do cabelo.
Conheci esse produto pela Julia Petit do Petiscos, em seus videos ela sempre usa para dar volume e levantar a raiz do cabelo para fazer penteados incríveis.
Minha dificuldade com esse produto é que meu cabelo fica branco, eu não consigo deixá-lo muito natural.
Se vocês souberem de alguma dica, deixe aqui nos comentários!!!

Pelo que sei, shampoo em pó também faz o mesmo trabalho que essa pomada em pó, como nunca testei outro produto não posso afirmar.




4 Balanças de qualidade!!!


Conclusão: Achei a sacada desse produto incrível, mas o que pega mesmo é o preço. Faz muito tempo que comprei e infelizmente não posso garantir quanto foi, mas o preço não foi nada amigo para apenas 50g de produto.



  • Me contem, já usaram esse produto ou algo parecido? O que acharam? Deixe seu comentário aqui no blog!!!

Um comentário:

  1. Tati, eu uso o da Lanza, acho que é a mesma coisa na verdade, meu cabelo é preto azulado e fica sem vestígios. Gosto muito de aplicar no topo na cabeça para dar volume, principalmente em coques. O que pega realmente é o valor, ma acho que dura horrores, né?!

    Ahh, as vezes eu jogo na mão e esfrego, só depois eu passo no cabelo e amasso. Talvez assim não fique esbranquiçado :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...