sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu testei: Hydra Zen - Lancôme

Há pouco mais de dois meses tenho testado esse creme hidratante facial da Lancôme e tenho adorado! Além de ser super cheiroso, ele tem uma textura aquosa, levinha e rende bastante!







O Hydra Zen da Lancôme consiste em uma série de produtos recomendados para peles sensíveis, afirmando que para acalmar a pele que esteve exposta a fatores ambientais e stress.
Esse produto é um hidratante básico e adequado para todos os tipos de pele.
A embalagem desse produto é fantástica! O produto é acondicionado em um recipiente de vidro super resistente.

O que o produto promete: Hidratante refrescante, à base de água, oil-free (livre de óleo) para uma experiência sensorial única. Conforto de um creme, a leveza delicada de um gel. Ideal para ser usado em estações quentes.
Alívio imediato para pele estressada e/ou sensível. Hidratação intensa por 24 horas.


Antes de conhecer esse produto eu usava um outro hidratante da Clinique que postarei brevemente. Ele era meu preferido até conhecer esse da Lancôme. Mas, o hidratante da Clinique é meu preferido para o inverno. Deixa a pele maravilhosa.

Como esse hidratante da Lancôme não tem filtro solar, uso somente antes de dormir.



5 balanças de qualidade!!!


Conclusão: Meu produto preferido para aplicar durante a noite por ser bem levinho e refrescante.


  • Qual o seu hidratante norturno preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...