sábado, 4 de fevereiro de 2012

Saturday Fabulous: Marrom, Nude e Preto

Oi pessoal!!!
O Saturday Fabulous entrou mais tarde hoje porque estou organizando minha vida para a tão esperada volta ao trabalho!!! Estou super anciosa, então quero pensar em TODOS os detalhes, espero que entendam!

Mas, o tutorial de hoje é um pouco diferente, ao invés de video, iremos aprender em fotos, que não deixa de ser bacana! E vocês me darão uma resposta do que preferem mais ok?! Video ou foto!
Em todas as formas a Vivian sempre arrasa, isso é fato!!!



A Vivian usou a paleta Bare da Sigma, quem se interessar é só clicar AQUI!
Mas, você pode utilizar as sombras que você tem em casa! Nada de neura ein?!

O look ficou muito lindo né?! Eu sou apaixonada por maquiagens assim!

Gostaram?! Espero que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...