quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look: Navy

Sempre gostei da famosa estampa de listras, até que no meu período de recuperação, lendo alguns blogs, descobri que o nome correto é Navy.
Vivendo e aprendendo! Para tudo existe um nome!
Fui ao shopping essa semana com minhas amigas do escritório e claro, passamos na Zara nossa de cada dia e ela estava em liquidação!! Antes eu só pensava em roupinhas para passear, nada muito adequado para o trabalho, então meus olhos estão voltados para esse tipo de ocasião, já que voltei a trabalhar faz pouco tempo.






É bem básica, dá para usar com saia e calça de diversos modelos.
Agora no meu peso ideal, fica mais fácil usar esse tipo de blusas com as listras horizontais que aumentam visualmente nosso corpo.

Agora vou mostrar alguns looks para nos inspirar!!







Gostaram?
Dá para ter muitas idéias não acham?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...