terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novidade!

Oi pessoal!!
Na fanpage do blog (segue aqui!), contei a vocês que um novo ciclo começou em minha vida na última semana, pois recebi a liberação dos médicos para voltar as minhas atividades normais de trabalho! Estou radiante, feliz, entusiasmada, renovada e muito feliz! Por isso, as postagens do blog serão noturnas, mas eu estarei sempre aqui viu! Quem sabe mais pra frente, quando organizar minha rotina, volto mais vezes ao dia por aqui!! Sinto muito a falta de ter acesso a vocês o dia todo, mas era necessário voltar ao trabalho!!!
Fui tão bem recebida que não aparentava estar longe por tanto tempo!
Quando fiquei super doente, tudo que tenho vivido hoje, naquele momento de terror me parecia muito distante. E hoje, um ano depois, estou com a minha vida voltando ao rumo de que saiu por um período trash.
Escrevendo assim, parece que foi fácil, moleza e que um ano passa rápido, mas não passa viu? Foram dias, semanas, meses de trabalho muito árduo para recuperação, senti dores, desânimo, incapacidade, tristeza e por dezenas de vezes me peguei pensando em desistir de tudo. Eu nunca tive muita noção de que tudo tem um começo, meio e fim, eu era toda atropelada, afobada sabe? 
Mas com todos os sustos que passei, aprendi (na marra) que eu tinha que colocar o pé no freio, parar para pensar (as vezes não consigo ainda! rs), ser mais tolerante, observar mais as pessoas e suas atitudes, e sem dúvidas ter muita paciência e perseverança. Comigo não tinha essa de "quem espera sempre alcança"! Tudo tinha que ser pra "ontem". Claro, caí do cavalo. Mas foi bom.


Hoje sou mais realista, muito mais feliz do que era antes (quem me conhece sabe a doida de pedra que sou!), animadíssima, piadista e tirando essas coisinhas que todo mundo fala, sou mais mulher, dona do meu nariz e que sou muito parecida com o amor da minha vida, meu papi.
Eu não conseguia acreditar que eu tinha que pedir ajuda para fazer xixi, trocar as fraldas, pegar um copo d'água. Só quem já passou por isso, tem idéia do que estou falando.


Quando saí do escritório dia 21 de Outubro de 2010, jamais pensei que passaria por uma migalha do que passei. Fiquei sem andar, quase paraplégica, e a cada dia construindo dentro de mim uma nova Tatiana, com mais objetivos ainda. Passei meses de internação, meses dormindo na sala de casa em uma cama hospitalar, meses sem conseguir ir até o meu quarto (de onde escrevo sempre!), dando um passo de cada vez, literalmente.


Agora estou aqui, ainda com o meu probleminha neurológico, fazendo tratamento mas, com a minha vida nos eixos. 
E voltar a trabalhar para mim foi a maior conquista que pude ter! Porque começar a dar os primeiros passos, era apenas uma das centenas de etapas que passei até chegar aqui, e eu cheguei!!!!
Desculpem se estou sendo repetitiva tá?
Esse post era para ser um breve comentário que voltei a trabalhar e continuar com a estória pós-cirúrgica. Mas quis contar tudo para vocês, afinal de contas, vocês fazem parte da minha vida!! Esse novo ciclo veio com vocês de bônus! E isso pra mim não tem preço! 


Então, quero agradecer a todos os meus colegas e amigos de trabalho que me receberam tão bem! Mesmo alguns que não me reconheceram! Hahaha 
Não poderia ser diferente né?!
A última vez que me viram eu estava assim:




E agora estou assim:






E como as meninas são tão atenciosas e carinhosas fui recepcionada com essas flores lindas!!!!
Foi muito gentil da parte de vocês!!! 








E no cartão, estava escrito a seguinte frase:


" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer  um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)


Que venha o novo ciclo!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...