sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu Testei: Kit Nars

Quando vi esse kit quase morri com ataques eufóricos.
Tenho pouquíssimas coisas da Nars, mas o pouco que tenho posso garantir que a qualidade é muito boa, vale a pena cada centavo investido!
Sombras, pós e blushes são super macios e pigmentados, então, vai durar horrores seu produtinho incrível!







Esse kit baphonico tem: Primer, Gloss nude, Sombra, Blush e Bronzeador.
Eu nunca fiz uma maquiagem com bronzer para fazer contorno ou até para deixar um aspecto mais de verão, sempre tenho medo de ficar com o rosto todo marcado ou com a cara de Nutella. Preciso praticar, porque fica lindo né!?





Esse blush deixa qualquer pessoa sem ar! O nome dele é mais chamativo que a própria cor! Orgasm!
Eu tenho também o super orgasm, é da mesma tonalidade só que tem gliter dourado. Esse tem um fundo dourado, achei mais elegante! Usei esse blush o carnaval inteiro e durou durante todo o circuito do Bloco Urubó!!!
Esse bronzer é coisa de outro mundo também! Ele é também tem um fundo dourado riqueza! Quero muuuito aprender a usar! Para as morenas e negras esse bronzer deve ficar super lindo!







Essa é a sombra. É um rosa bem clarinho, dá para usar como iluminadora e tem glitter prata. O brilho fica bem espalhado, não é tão concentrado. Mas é lindo do mesmo jeito.






Esse é o primer para os olhos. Como contei para vocês, testei esse kit no carnaval, ou seja, calor, calor, calor, maquiagem por muito tempo no rosto e transpiração. Como eu nunca testei outro primer de olhos, não posso dizer se esse é excelente, só não senti taaannnttaaaa diferença em relação a durabilidade da sombra nos olhos nesse período hard que é o carnaval. Mas, notei que ao aplicar as sombras elas ficam mais intensas. Quando eu testar outro primer específico para os olhos, aí faço um post comparando um com o outro.






Por fim e o que menos gostei desse kit, o gloss. Ele é lindo na embalagem e no dorso da mão, mas nos lábios eu não gostei. Achei que fiquei com boca de hipoglós. Testei também com um batom (honey love - MAC) que também é nude por baixo e o gloss por cima, ficou bem melhor. Achei ele bem chatinho de aplicar nos lábios, e conforme você vai falando um bloco de gloss vai "dançando" nos lábios. Ele é muito mais amigo com um batom por baixo.
O gloss tem uma cintilância dourada que é incrível e aparece muito mais bonito com um batom por baixo.
**Atenção!!! Essa foto veio com uma espinha de brinde!! Abapha!




4 Balanças de Qualidade!!!


Conclusão: Todos os produtos são de ótima qualidade, e os produtos em pó tem uma fixação muito incrível. A única coisa que eu realmente não gostei sozinho foi do gloss, achei que não rola de usá-lo sem um batom por baixo.




Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...