sexta-feira, 2 de março de 2012

Look: H&M Pink

Estava eu, passeando pela internê quando a Rachel da Replique Marcas Famosas disse que haviam disponibilizado no site a nova coleção da H&M e foi aí que encontrei esse vestido e fiquei completamente apaixonada.








Ele é um pouco curto, até pensei que conseguiria ir ao trabalho mas não dá! Só no inverno que eu colocaria uma meia fio 80 aí acho que rola!
Ele é de algodão e para esses dias suuuuper quentes aqui em São Paulo também não dá porque ele tem uma trama bem fechada, e acaba esquentando mais.


A Rachel como sempre foi uma mega fofa, atenciosa e recebi o vestido super bem embalado! Assim que ela despachou minha encomenda, já me mandou o código para rastrear e chegou sem atrasos, portanto, eu recomendo muito que a sigam no Twitter, pois ela sempre publica coisas ótimas por lá antes de colocar no site!


O site é esse aqui: www.repliquemarcas.com.br



  • Vocês gostaram do vestido!?

Um comentário:

  1. Lindo Tati!!! Sinto muita falta da H&M. As que tem aqui na China não tem as coisas mais bonitas... uma pena...

    Sobre o comprimento do vestido, é bem comum por lá um pouco mais curto e assim vc pode usar com uma legging!!!! Tenho vários assim... Bjksss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...