sexta-feira, 23 de março de 2012

Kit Nativa Spa - Lichia

Mais um post para contar da linha Nativa Spa do Boticário.
Gente, estou usando faz uma semana, alterando com o de Romã que mostrei AQUI e estou completamente apaixonada por tudo!
As meninas do escritório, Ju, Sandra, Arlete e Rita, me presentearam com esse kit MUITO, mas MUITO cheiroso! Nunca imaginei que conseguiria me apaixonar mais pelo aroma desse kit da Lichia quanto da fruta! Rs






O meu amor maior é por esse óleo! Você fica com o perfume na pele o dia todoooo! 
Ele realmente deixa a pele hidratada por muito tempo. Olha, não quero fazer propaganda negativa, mas antes de usar esse óleo do Boticário eu estava usando o óleo da Natura, e confesso que a hidratação e o cheirinho dá de 1000 x 0 no da Natura. O Boticário reformulou a linha, mudou as embalagens e tudo ficou muito incrível, não deixou nada a desejar!








Esse hidratante também é o máximo!
Não tem o mesmo cheirinho que o óleo, ele é muito mais suave. Dá por exemplo para usar um perfume, já o óleo não.
A hidratação também não deixa nada a desejar, tem uma espalhabilidade mega boa! Dá vontade de dormir dentro de um barril com esse hidratante!




Olha que hidratante fluido! Eu amo! Não fica aquela meleca que precisamos esperar nossa pele absorver.




5 balanças de qualidade!!!


Recomendo muito toda linha Nativa Spa do Boticário, deixa a pele hidratada e cheirosa!




Meninas lindas! Muito obrigada pelo presente!! Vocês sabem o quanto amo ganhar coisinhas de menina né!
Fico muito feliz em tê-las diariamente na minha vida! Vocês são 10!!



  • Vocês já usaram algum produto da Linha Nativa Spa? Qual seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...