segunda-feira, 5 de março de 2012

Look: Camisa

Um tempinho antes de voltar a trabalhar, fui até o bom retiro, encontrei minha super cunhada e estacionei o Fante (meu automóvel...rs) em uma das galerias que tem por lá e bem em frente (coisas do destino) tinha uma loja que vendia camisas super lindas e diferentes! Quando cheguei fiquei paquerando a camisa da virtrine, achei ela linda, simples e com um acabamento ok pelo preço! R$39
É um rosa bem clarinho, super lindo e dá para usar com várias outras cores! Estou doida para começar minha coleção de maxi colares porque fica incrível com camisas! Quem sabe mais pra frente eu encontro um que seja amor a primeira vista!




Na vitrine parecia simples, mas quando pedi para ver, percebi esse detalhe nas costas, que na verdade nem aparece com os cabelos soltos. Ficou bem delicado no corpo. Eu gostei bastante. Mas, com esse calor infernal que está fazendo, ainda não usei.
A minha cunhada me leva a falência viu!? rs Brincadeira cunha! É que ela trabalha em um bairro MUITO irresistível, não dá para sair de mãos vazias né?

Vocês gostaram?! Camisa simples e com preço amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...