sábado, 31 de março de 2012

Saturday Fabulous: Coral, Dourado, Marrom e Roxo

Quando eu vi as fotos dessa make, eu fiquei simplesmente apaixonada! Como as peles um pouco mais morenas que a minha recebem tão bem um coral! Fica tão delicado! Dependendo do tom do coral parece que eu estou doente. Eu tenho uma paleta de sombras da Lancôme que tem um salmão lindo e vou tentar fazer essa make para o aniversário que temos no final de semana!






Lindo né?! O segredo continua sendo a dedicação para esfumar bem a sombra!!!
Vamos ao vídeo?






Os produtos vocês encontram na loja virtual da Vivian, a Fabulous Store!! É só clicar nos links abaixo!


Fabulous Store (maquiagem importada): AQUI


Sigma Makeup (pincéis usados no video): AQUI
**Aproveite o Cupom MARCH2012 e ganhe 10% de desconto ate dia 31/03/2012**









Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...