segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dica Gastronômica: Tantra Mongolian Grill





Essa onda de restaurante week conquistou nossos corações! Na próxima edição iremos muito mais vezes para conhecer lugares incríveis como conhecemos nessa última temporada!!!
Neste dia, fomos com mais amigos, a Fernanda (minha amiga e preFÊssora de pilates), o seu marido Eder, o Thiago (vulgo siri!) e sua namorada Edjaine. Foi super divertido e a princípio, nós fomos conhecer o Tantra por conta do restaurante week, mas quando chegamos lá, ficamos encantados com o ambiente e resolvemos deixar o cardápio feito de lado e fazer nossa própria comidinha!


O conceito do restaurante é:

Fazemos uma fusão do melhor da culinária asiática – “Exotic Asian Fusion Food”,e apesar de ser uma cozinha exclusiva,exótica e afrodisíaca,atende ao paladar de todos.Nossos pratos são elaborados com uma seleção de ervas afrodisíacas,selvagens,frescas,algumas orgânicas e ingredientes exóticos conhecidos mundialmente pelas propriedades que beneficiam a saúde. São ricos em Omega 3 e 6 com alto teor de vitaminas A ,Br ,D e E , minerais,ingredientes com a gordura insaturada(substâncias que previnem o aparecimento de doenças)e principalmente alimentos que contribuem para o rejuvenescimento e regeneração de células. Combinando a visão da decoração relaxante e descontraída,a audição da música ambiente e o aroma da nossa comida exclusiva,adicionamos o paladar que levará você a uma experiência original,a um êxtase culinário.







Você entra no salão e se depara com uma chapa gigantesca, onde você entrega sua cumbuca com os ingredientes que você quer e o rapaz prepara e deixa tudo no ponto!!!




A minha grande dúvida era, como harmonizar os ingredientes com temperos? Então, no Tantra, eles colocam algumas sugestões de receitas na parede e você vai seguindo. Caso nessa receita tenha algum ingrediente que não goste (eu não curto nada apimentado por exemplo.), ou quer incluir mais alguma coisa, temos total liberdade para isso!



Quando nós fomos, havia disponível carne de tubarão, frango, contra filét, búfalo e javali. Então, tem sabor para todos os gostos!!



Nessa foto da pra ver melhor! As sugestões de pratos na parede, e os condimentos que você pode adicionar  para deixar com o seu toque!
Olha gente, eu como pouco, mas nesse dia eu me esbaldei, valeu muuuuito a pena ter conhecido e voltaremos lá mais vezes!!



Esses foram alguns pratos que fizemos! 
Eu gostei de todos, porque o Fê fez vários pratos e nenhum igual ao meu, então provamos de tudo um pouco! O que eu menos gostei foi o de Javali. Achei a carne um pouco forte e com um pouco de gordura. Até esse vegetariano que eu fiz ficou uma DELÍCIA!!!





Quem quiser conhecer segue o endereço:

Tantra Mongolian Grill
R. Chilon, 364 - Vila Olímpia
            (11) 3846-7112      
www.tantrarestaurante.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...