quinta-feira, 22 de março de 2012

Tênis Santa Lolla

Pouco mais de um ano, aprendi a olhar para sapatilhas e tênis sem tanto preconceito, até porque um tênis bacana, deixa o look super moderno. 
Já faz um tempinho que tenho visto esses modelos de tênis todos modernos e para variar, meu desejo por eles demoraram. É aquela velha estória, sou lerda para me apegar em tendências, mas depois eu quero as coisas tudo para ontem! Hehehe
Até que a Santa Lolla apresenta nas lojas o preview de inverno. Fiquei morta de vontade de ter todos os tênis e sapatilhas que tinha por lá!! A coleção toda é linda, tudo com muito brilho, muito veludo, cores metálicas, enfim, tudo muito elegante e charmoso! Vale a pena conferir! E foi o que fiz! 
Confesso que fiquei na dúvida entre esse tênis baphonico e uma sapatilha muito incrível. Tem que saber segurar um look com um tênis tão style como esse. Na dúvida, não pensei duas vezes, liguei para a minha preFÊssora pilateira, Fernanda e mandei as fotos das dúvidas que tinha e ela não pensou duas vezes, disse que o tênis era mais incrível. Pensei, pensei e pensei, no final levei o tênis mesmo! E não me arrependi!! Ele é MUSO demaiiiiss!!!






Concordam comigo?! Ele é demais não?! Algumas amigas definitivamente não gostaram. Acho que esse tênis é 8 ou 80! Amam ou detestam! 




Essa bico do tênis foi o que me encantou!!! E a onça é rycah! Mais um ponto para o tênis super style! Rs






Com toda essa beleza, ele ainda é MUITO confortável!!!
Agora tenho um tênis mais arrumadinho para sair sem ser aquele modelo de "acadimia"!!!



  • Vocês gostaram?


2 comentários:

  1. Eu ameiiii...vc viu o da coleção da maria filó para a cea??? Baphooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laky!!!
      Você acredita que eu não vi?! Eu fui até a C&A e não tinha mais nadaaaaa! Aí achei esse da Santa Lolla, foi amor a primeira vista!!! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...