sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pipoca e Guaraná: Curtindo a vida adoidado

Pessoal, recordar é viver!!!
E de tempos em tempos, vou mostrar para vocês alguns filmes mais antigos que eu tenho aqui em casa e que assisto sem parar!!! 
Para começar, um filme bem delícia de assistir!!
Meu pai era doido nesse filme! Será que ele era terrível como Ferris no colégio?! 

Quando comecei a assistir esse filme, ele já passava na sessão da tarde, afinal de contas, ele foi feito em 1986 e eu tinha apenas 3 anos! Hehehe








Sinopse: No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).




Vamos assistir um pedacinho do filme?! Tenho certeza que vocês vão adorar!!!








Demais né?!
Pipoca e Guaraná vintage para vocês! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...