quinta-feira, 19 de abril de 2012

Perfumes Masculinos: Truth by Calvin Klein

Quando eu digo que o Fê e maluquets por perfumes, vocês precisam levar a sério! Hehehe
Nossa amiga foi viajar e ele pediu para ela trazer mais um perfume para sua mega coleção, eu não conhecia esse perfume da Calvin Klein e fiquei com um pé um pouco atrás com isso. Eu tenho perfume da Calvin Klein e amo! Não sei porque fiquei na dúvida! Puro engano!
Quando o Fê me mostrou eu fiquei completamente apaixonada!!! É um perfume bem marcante, mas não é nada forte. Dá para usar tanto em dias quentes quanto dias frios!!






Esse perfume, pelo que pesquisei pela internet, não tem para vender no Brasil, mas você pode comprar pela internet, ou se souber de alguém que vai viajar, já inclui na lista de pedido!


O Truth, tem notas de chá verde, jasmim e musk.



  • Alguém já usa esse perfume?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...