quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu testei: Pincéis Ecotools

Antes de viajar para Salvador, fui até a casa da minha super tia/madrinha pegar uma mala gigante para que eu pudesse levar todas as minhas coisas, afinal de contas eu estava muito longe de casa para pedir a um moto-boy para buscar algo que eu pudesse ter esquecido né?! (#doidinha)
Então, minha tia/madrinha disse que havia comprado em uma farmácia de Orlando esse kit de pincéis e ela havia pago uma merreca, perto da qualidade que esse kit tem!
Como ele é pequeno, foi super usado na viagem, assim eu teria mais espaço para outras coisas! No final, eu tenho usado esse kit todos os dias e tenho amado!


São pincéis feitos com materiais naturais e recicláveis! Eles são super macios e não esfarela sua maquiagem.


O kit vem com quatro pincéis. As cerdas estão bem fixadas na base, porque até agora os pincéis não sofreram com a queda das cerdas! Hehehe


Esse é o pincel que tenho usado para passar blush. Ele não pega muito produto e esfuma super bem.



O pincel de aplicar sombra eu tenho gostado mais para usar em sombras bem pigmentadas, achei que ele pega bem pouco produto e você tem mais trabalho para finalizar a aplicação.



Esse pincel é meu amor! Para esfumar a sombra ele é perfeito! Uso todos os dias!!!


O pincel para aplicar o pó também é muito amor!!! Deixa tudo bem esfumadinho e sem excessos!

Então, quem quiser investir em um kit simples mas muito eficiente, eu indico o Ecotools! Infelizmente não sei quanto custou, porque foi presente, mas no site da Amazon tem muitos kits bacanas e os preços estão em média US$7,00 a US$20,00. Super baratinho né?!


  • Vocês já usaram esses pincéis?! O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...