terça-feira, 8 de maio de 2012

Saia + Colete

Faz um tempinho que estou doida para mostrar essas duas peças da Canal para vocês!
Toda vez que passo em frente a loja eu babo em todos os looks. A loja é linda, as vendedoras sempre atenciosas e a disposição das peças muito estratégicas, dá para olhar tudo!
No dia em que me apaixonei por essas peças, estava com a minha preFÊssora de pilates e amiga, Fê! A loja estava recheada de coisas maravilhosas e se pudéssemos, levaríamos a loja inteira né Fê?! 





Esse colete foi amor a primeira vista!
Ele estava no mesmo look que a saia longa na vitrine e fazia muito tempo que eu estava procurando um colete bacana com uma lavagem coringa. E bingo! esse conquistou meu coração!!!







Essa saia é de tirar o fôlego! Perfeita!
A estampa é lindíssima e o tecido é delicioso, leve e um caimento incrível! Além de tudo, ela é plissada!
Tive que fazer a barra porque ela era bem longa, então, se você é alta, não terá problemas para ajustar o comprimento da peça.


Vocês já perceberam o quanto sou apaixonada por saias longas né?! Acho que fica feminino e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...