sexta-feira, 8 de junho de 2012

Culinária: Pate de Salmão

O feriado chegou e para não fugir tanto da rotina de uma boa alimentação, vou postar a receita MARAVILHOSA com salmão!!
Eu ainda não posso comer alimentos crus e confesso estar sofrendo um pouco com isso, porque eu amo comida japonesa, mas, tomara que na minha próxima consulta, meu obstetra me libere para comer peixinhos crus!!!

Enquanto isso, vou comendo peixes de outras formas!!! E por isso, vai uma receita delícia para vocês!!!






Patê de salmão com linhaça

Ingredientes:
- 01 posta média de salmão (cozido)
- 02 colheres de sopa de requeijão light
- 01 colher de sobremesa de semente de linhaça
- 01 colher de sopa de salsinha (crua)
- 03 dentes de alho
- ½ colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem
- Uma pitada de sal

Como preparar:
 Pique o alho e acrescente ao salmão, após seu cozimento. Amasse o peixe com um garfo, acrescente um a um os demais ingredientes e misture bem até formar uma mistura homogênea.
Dica: Sirva-o com torradinhas integrais.
Rendimento: 6 porções





Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...