quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu Testei: Intense Lipgloss Illamasqua Belladonna

Estava há muito tempo atrás de uma cor com a cara do inverno, mas não havia me dado conta que há alguns meses atrás, eu comprei esse gloss da Illamasqua, pois não tenho muito espaço visível para guardar as maquiagens então muitas delas "caem" no esquecimento da gaveta. Até que semanas atrás estava organizando meus batons e me deparei com uma caixinha fechada e estava com essa maravilha!!! Me arrependi horrores de não ter usado antes, porque fiquei simplesmente apaixonada!!!


Esse gloss é super pigmentado e mais "denso" (não sei se é exatamente essa palavra para descrevê-lo), não precisa de camadas e camadas aplicadas para obter essa cor que está na foto. Eu apliquei apenas uma vez e ficou excelente.


O pincel aplicador também é bem bacana, ele é firme na medida certa. Dá para fazer os contornos numa boa!



A única coisa chata é que você precisa tirar bem o excesso do gloss, caso contrário, seus dentes ficarão todos manchados.
Ele tem uma durabilidade ok, afinal de contas, não podemos esperar muito de um gloss né?


4 Balanças de Qualidade!!!

Conclusão: Classifiquei esse gloss com 4 balanças porque ele mancha mega os dentes se você não tirar os excessos. Então, se esquecer esse passo, tenha certeza que seu look não estará 100%.
Tirando esse coisinha chata, o produto é bacana, bem pigmentado, e o pincel aplicador atende nossas necessidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...