quarta-feira, 25 de julho de 2012

Drink: Água Aromatizada

Esse ano, quando voltei a trabalhar, uma das minhas tarefas era participar de uma feira de negócios que a empresa onde trabalho participa anualmente. Nessa feira, apresentamos para os clientes novas tendências do mercado cosmético e com elas onde os produtos da nossa empresa podem ser inseridos na linha do cliente.
São 3 dias super puxados onde você fala o dia todo. É a época do ano em que mais trabalho, porém, a que mais amo!! Adoro esse contato com o cliente, é um pouco informal sabe!? É como receber visitas em casa, bom, eu adoro!
E com isso, sempre contratamos um serviço de buffet incrível e esse ano eles levaram para nós uma jarra linda de viver com água aromatizada!!!



Confesso que nunca soube o que era água aromatizada até ver a jarra linda que eles deixavam no balcão para servir a todos. Depois de um tempinho, me lembrei que a mãe da minha super amiga Gi (Beijo casal!), nos ofereceu uma vez em sua casa uma jarra com água suuuuuper gelada com raminhos de hortelã que ela pegou da sua horta. Gente como é refrescante não!?


Foi então, na feira de negócios que me apaixonei pela água aromatizada, e o pessoal do buffet me deu a dica de como preparar e vou contar aqui para vocês!!!




O grande segredo da água aromatizada é você deixar as frutas e os ramos na água por pelo menos 12 horas na geladeira!
Depois, você pode colocar em uma jarra de vidro linda de viver com MUITO GELO!!!


Então, para cada 1 litro de água pedaços de frutas com casca ou as ervas descansarão na geladeira.
As sugestões dos nossos colegas do buffet foram:

Carambolas fatiadas
Maças verdes
Hortelã
Canela em pau
Framboesa
Amora
Abacaxi
Limão siciliano, taiti
Morango

Agora vou contar para vocês a receita que mais cativou meu coração!!!
Eles aromatizam água de côco com maçã verde!!!
Me lembrei do suco que tomei no Bistrô Monet no meu aniversário que contei AQUI!
É uma delícia!!!!


Sugiro alugarem uma suqueira caso a festa/reunião que fizerem forem para mais pessoas, tenho certeza que vai ser um sucesso total!!! O aluguel desse acessório cabe no bolso e os elogios que receberá vai valer cada centavo investido!!!



Espero que gostem da dica!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...