quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estou Testando: Combate as estrias Mamãe Bebê

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?!
Nós, o Gustavo e eu estamos nos conhecendo a cada dia!
Ele remexe dentro da minha barriga o dia todo! Meu corpo está mudando muito, mal dá para me adaptar com uma mudança que logo chega outra. É tudo muito rápido, e confesso que fico assustada com tudo isso.
No começo da gravidez fiquei muito enjoada com cheiros, tanto de comida quanto de fragrâncias de perfumes, cremes e afins. Eu passava mega mal, tanto é que se os casacos que já tinham cheiro de perfume eu não usava, colocava para lavar para usar depois. Fiquei um longo período sem usar até hidratante! O único cheirinho que eu suportava era do meu desodorante (dove da tampinha azul), e mesmo assim, eu ainda enjoava nos primeiros minutos.
Foi então que minha preocupação começou, porque eu não conseguia usar hidratante bem no momento em que mais preciso! Enquanto a barriga cresce a estrutura da nossa pele precisa ser hidratada para que ela não se rompa e venham as temidas estrias.
Tive muita sorte que depois da cirurgia de redução eu não tive uma estria se quer!!! Foram 58kg eliminados sem sequela! hehehe
E é exatamente nesse momento da gestação que não gostaria que elas aparecessem, até porque eu já tenho cicatrizes feias na barriga por conta da má cicatrização que tive.

Foi então, minha minha amiga Érica que também está super gravidinha esperando a Manuela me disse que estava usando o creme que auxilia a prevenção das estrias da linha Mamãe Bebê da Natura. Ela disse que o cheirinho era muito suave e que não sentia enjoos com ele, então, resolvi testar!


A embalagem é emborrachada, assim quando sua mão está com o produto, e você ainda precisa de mais, ela não corre o risco de escorregar das mãos.
A única coisa que achei de ponto negativo nessa embalagem é que temos que apertar com um pouco mais de força para que o produto saia da embalagem, e dependendo da força, vem produto demais nas mãos.





É um creme bem branco, mas muito levinho. Tem boa espalhabilidade, a fragrância está na medida certa, e por ser bem fluido, o hidratante não deixa a pele melecada.
Tenho gostado muito desse hidratante e não tenho passado só na barriga, passo no corpo todo!
Mesmo para as mulheres que não estão grávidas e procuram um hidratante assim, eu recomendo!!

5 Balanças de Qualidade!!!
Adorei esse produto da Natura, vale o investimento! E se está funcionando para minhas estrias ou não, isso não vou saber exatamente né?! Já que cada pessoa reage de uma maneira, ainda mais na gravidez! Mas por enquanto não apareceu nada por aqui! Ufa!!! O importante é que me acertei com a textura e a fragrância desse produto e com toda certeza, ele será meu companheiro pelo menos durante a gestação!!!



  • Alguma de vocês já usou ou usa esse produto? O que acharam? 
  • Para as gravidinhas de plantão, qual o seu hidratante favorito nesse momento tão mágico?!

Um comentário:

  1. Eu uso um óleo chamado pracaxi. Uma amiga recomendou e venho usando a alguns dias com resultados maravilhosos. Tem neste site: www.sabedorianatural.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...