quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look Gestante

Vocês acreditam que já estou com 20 semanas de gestação?! (5 meses!)
O Gustavo, meu pitchuco me chuta o dia inteirinho, é muito difícil ele ficar quietinho, impressionante! Ele já é conectado no 220W ainda na barriga! Os dias que ele fica mais calminho eu até estranho e fico super preocupada, porque ele mexe muito! É uma sensação maravilhosa, não dá para explicar!!! Para vocês terem uma idéia, estou aqui, escrevendo para vocês e ele está me dando vários chutes! Hehehehe
Esse final de semana, fui comprar algumas camisetinhas e batas porque as blusas que eu tenho estão começando a ficar pequenas.
Comprei duas blusas bem gostosinhas, uma branca e uma cereja que conseguirei usar até o final da gravidez.
A grande maioria das minhas calças já não servem mais, porque eu usava 38/40 e meu quadril já cresceu o suficiente para me apertar, e se eu uso alguma coisa que incomoda, aí que o Gustavo não para de se remexer aqui dentro!!!
Com o super frio que está fazendo aqui em São Paulo, pensei no meu conforto e comprei 1 calça de moletom bem bonita, com um corte moderno e uma legging. Mas, pensei por esses dias que daqui a pouco precisarei de roupas especificas para gestantes, com um bom corte, confortáveis e modernas! Não quero ser aquela grávida que parece que anda de pijamas pelas ruas já que não uso mais salto alto.
Foi então que uma amiga minha (Tks Ana Paula!!), me indicou uma loja chamada Menina & Meninas, ótima no bairro do Bom Retiro (bairro das perdições aqui em SP!) onde vendem somente roupas para gestantes! Eu adorei muito a loja, tem peças lindas e com um preço justo!
Vou mostrar para vocês algumas peças que gostei!!









Na loja e no site tem muito mais!
Os preços são super justos, não achei nada absurdo, acho que vale a pena ficar mais linda ainda nessa fase mágica que é a gestação!!!!

Quem quiser mais detalhes é só entrar no link abaixo:
http://meninaemeninas.com.br/

  • E as mamães que estão aí, quais as lojas que indicam para comprar roupas de gestante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...