terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voltei!!!





Oi Pessoal!!!!
Poxa vida, quanto tempo ein!?
Eu confesso que estava morrendo de saudades de escrever para vocês, mas muuuuuita coisa aconteceu nos últimos meses e tive que priorizar algumas coisas e infelizmente, não consegui incluir o blog em minhas tarefas. Ainda está tudo muito bagunçado, mas a falta que esse blog me fez, para que eu possa me expressar e contar todas as novidades e descobertas falou mais alto!

Como eu contei para vocês eu fiquei grávida e estava esperando um menino!
Acredito que muitas mulheres que fizeram a cirurgia para redução de estômago tenham dúvidas sobre gravidez, os nutrientes que nosso organismo não absorve e tudo mais. Portanto, quero contar tudo a vocês como foi essa fase e claro, contar que meu bebê, o Gustavo está com 1 mês e meio muuuuito lindo, saudável e feliz! E claro, eu também estou super saudável, feliz e um pouco cansada! Hehehe

Estou aproveitando a soneca do Gustavo para começar a escrever! Estou TÃOOOO feliz que vocês não imaginam!!!
Para resumir, mas depois vou contar aos poucos, em 2012 eu engravidei, reformamos nossa casa, me mudei da casa dos meus pais, me casei e me tornei mãe! Muita coisa para organizar não é?!

Queria muito colocar uma foto do meu pequeno aqui, mas o blogspot está de sacanagem comigo e não consigo subir nenhum arquivo do meu micro. Mas não irão faltar oportunidades!!
Estou montando um texto enquanto o Gustavo dorme. Coisas de mãe!

Quero desejar a vocês um 2013 maravilhoso, cheio de saúde e muitas felicidades!!!!





Beijos,
Tati

Um comentário:

  1. Parabéns Tatiana, que Deus continue a abençoar sua vida e claro a vida de sua familia, Parabéns pelo Gustavo, filho é presente de Deus na vida de qualuqer mulher.
    Senti sua falta, mais é por uma ótima causa a sua ausência.
    Aproveite seu Gustavo ao máximo, pois o tempo passa muito rápido.... minha filha ja esta com Dez anos e parece que ela chegou ao mundo ontem rs
    beijos.... ate o próximo post

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...