terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ansiedade do primeiro ano!

Bom dia gente!! Tudo bem?!
Hoje, vim compartilhar com vocês a minha ansiedade para a festinha de 1 ano do meu amorzinho, Gustavo!!! Estou tãããoooo ansiosa que tenho sonhado com esse dia tão especial.
Conversando com algumas grandes amigas (beijo, Leila, Ju, Gabs e Fá), chegamos a conclusão que o Gu é o meu troféu, porque ele é a resposta a minha doença, ele é a conclusão que eu venci e que sim, é possível chegar ao fim do arco-íris e o meu é gordinho, fofinho, cabeludo e muito carinhoso! Não tem como não amar esse meu bem! Estou muito feliz que neste primeiro ano aprendemos muitas coisas juntos, ele me conheceu fora da barriga e eu a ele, claro que temos muuuitas coisas ainda para aprender, mas esse primeiro ano eu acho que é mais tenso para quem é mamãe de primeira viagem né?!

Por tudo isso estou contando os dias para a festinha dele! Fechamos em um buffet perto da casa da minha mãe, e o tema não poderia ser outro, a Galinha Pintadinha! Ele ama demais! Quando toca suas músicas preferidas ele fica eufórico! hahahaha É uma fofura de ver! Por isso, quero compartilhar com vocês algumas fotos de festas da santa galinha que me inspiraram. Espero que gostem!!!



















Festa_GalinhaPintadinha 01




Além das crianças amarem, a decoração é super colorida e as crianças vão se identificar em ver os personagens que tanto assistem né?!
Recebemos semana passada a prova do convite e até chorei de emoção! Ficou lindo! Como é surpresa para todos os convidados, depois mostro para vocês.

Me contem, qual foi o tema de aniversário de primeiro aninho do seu bebê?!



Fonte: Crédito das fotos é só clicar na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...