segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Borralheira para Cinderela

Meninas, este post de hoje foi feito com a mega ajuda da minha BFF Nataly!!! Obrigada amiga!!! Você arrasou!!!! A Nataly e eu somos amigas há muito tempo, mas muito tempo messsmo! Nos conhecemos no jardim de infância e a amizade continua até hoje! É demais não acham?!
Então, como estamos disponíveis no mercado de trabalho por enquanto, ela veio passar uma tarde super bacana aqui conosco (Guga também, claro!), e fofocamos, fiz aquela quiche de cebola que postei aqui, e depois fomos brincar de boneca como ela mesma diz!!!!

Resolvemos nos inspirar em algum video que a Vivian fez, claro que não fica idêntico porque não temos os mesmos produtos, tom de pele, etc! O resultado ficou muito legal!
Vamos lá!


Pois é, carão sem dignidade, de mãe cansada e dona de casa exausta no final do dia! Aqui minha pele está nua e crua, apenas limpa.




 Eu tenho muuuitas olheiras, e preciso de um corretivo power para sumir com elas!

Nos inspiramos neste video da Vivian:


Antes quero mostrar para vocês o meu antes de depois só das olheiras, eu fico outra pessoa com elas escondidinhas com combo base+corretivo. Quando tenho preguiça de me maquiar para sair, eu passo só o corretivo+ BB cream + blush + máscara de cilios + batom. Minha dignidade me manda um alô e eu saio por aí.

Fizemos primeiro a metade do rosto para verem como fica diferente. Parece que um olho é maior que o outro! Óh céus!!!


Aqui metade do rosto está com base, corretivo e pó.





E com o carão pronto! O meu cabelo está uó, não liguem, eu vou dar um jeito nele com urgência esta semana. Prometo. Vou mostrar o antes e depois também para verem como ele ficará.

Como diz a Vivian, aqui é o Drag to Fab, o com e sem dignidade!



Ficou ótimo não é?! Minha BFF Nataly não arrasou?!
Depois vou pedir para ela deixar eu postar as fotos das amigas que ela maquiou e todas ficaram incríveis!!!!
Essa semana, teremos um antes de depois da Nataly com o corretivo. Vocês vão adorar!

Esses foram os produtos que usamos:



Espero que tenham gostado!!!!
Naty, ameeei nossa tarde!!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei Tati, muito legal a dica e o look fica perfeito para qualquer ocasião.
    Prático, simples e lindo.
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...