quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DICA: Cinematerna

Oi pessoal!!!
Hoje vim compartilhar com vocês, em especial as mamães de plantão um dica super especial!
Principalmente para as mamães que amam um cineminha mas estão longe das salas de cinema por conta dos piquerruchos!


Vocês já ouviram falar do Cinematerna? Vou explicar para vocês como funciona!
Cinematerna são sessões especiais de cinema para mamães com seus pequenos de até 1 ano e meio! Isso mesmo! As mamães, papais, e acompanhantes podem ir ao cinema assistir um filme bacana com os bebês na sala de cinema! Os filmes geralmente são para o público adulto, mas claro, sem muita violência e cenas mais calientes. O ambiente da sala de cinema é especialmente dedicado ao conforto dos bebês! Gente não é demais?!



Existem sessões em várias cidades do Brasil. E para participar da sessão é só chegar no dia e local indicado! Quando você chega ao cinema sempre tem pessoas da organização que irão te ajudar, assim se não tiver cia para ir ao cinema, não tema! Vá que tem uma pessoa para te ajudar caso necessite! Isso deixa qualquer mamãe mais segura não é mesmo!?
Sabe o diferencial dessas sessões de cinema?
O volume das salas são reduzidos, o ar condicionado não é tão forte, você pode assistir o filme na poltrona ou no tapete especial que colocam na primeira fila, os trocadores de fraldas ficam dentro da sala de cinema assim não dá para perder nadinha do filme, o ambiente e levemente iluminado, e depois o cinematerna sempre promove um encontrinho com as mamães!


Gente não é incrível?! Quando soube desse projeto, meu marido e eu ficamos malucos para ir ao cinema e já estamos nos organizando para ir na próxima sessão no cinema aqui perto da nossa casa!

Quem quiser saber mais sobre o Cinematerna é só entrar no site e conferir todos os detalhes!



Espero que tenham gostado da dica!
Depois que eu sair da sessão, venho contar a vocês como foi essa experiência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...