quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meus links favoritos no Youtube

Aqui em casa, a TV fica ligada só nos canais infantis durante o dia. Troco para outra coisa só quando meu príncipe dorme! E geralmente não encontro algo tão legal assim para assistir e por isso, corro para a internet assistir coisas bem mais legais e que eu gosto bastante. Amo assistir videos de maquiagem, receitas, faça você mesma, etc.

Então resolvi compartilhar aqui com vocês os canais que mais gosto de assistir na internet, assim podemos trocar figurinhas sobre canais bacanas por aí!!!



Esse canal é uma fofura e um amor sem fim! Um casal super entrosado fazem receitas ultra fáceis em pequenas quantidades e deliciosas!!!



Adoro as maquiagens que a Vivian faz, vocês sabem! Ela até autorizou eu publicar alguns videos dela aqui no blog de tão fofa que ela é! Gosto do jeito que ela se maquia e os olhos dela se parecem com o formato do meu, então, acho que dá pra se inspirar super bem!



Quem me apresentou esse canal foi meu marido! No curso que ele está fazendo, os colegas de classe comentaram sobre esse canal, que era bem bacana e que as receitas eram ótimas, então começamos a assistir e adoramos! Já fizemos várias receitas do Caio e ficam ótimas mesmo!



A Lu Ferreira é a dona do blog Chate de Galocha! Eu adoro esse blog! Ela fala sobre muitas coisas além de roupas, maquiagens e sapatos. Ela começou a fazer videos com um amigo chef de cozinha e as edições ficaram ótimas!!! Gosto muito da diversidade do canal dela!



Esse é um canal de um programa de TV da Rede Vida, é uma delícia esse programa, aborda sobre todos os assuntos e tem muito quadro de artesanato e culinária, coisas que amo! E também entrevistas com médicos de várias especialidades para nos ajudarem a esclarecer algumas dúvidas. Como disse no começo do post, é meio difícil eu assistir TV, o programa vai ao ar diariamente no horário do almoço e essa é uma das horas que estou mais ocupada, mas quando tenho oportunidade assisto pela TV, caso contrário, corro para internet.


Esses são alguns canais que assisto, ainda tem muitos, mas fica para um outro post!
E vocês, quais são os canais favoritos do youtube?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...