quinta-feira, 8 de maio de 2014

Como o açúcar afeta nosso cérebro?

Depois de assistir a esse video, fiquei mais consciente do que o açúcar faz com o nosso cérebro. Quando eu era gordinha (veja meu antes e depois AQUI) não gostava muito de doces, sempre preferia comer mais coisas salgadas do que doces. Mas depois da redução de estômago e principalmente quando engravidei, minha necessidade de açúcar aumentou muito. Confesso que todos os dias sinto a necessidade de comer algo docinho, principalmente a noite. Tudo errado né? Eu tento evitar, mas tem dias que eu fico até mau humorada quando não como um docinho. Parece que ele dá um abraço no meu estômago e diz: "agora está tudo bem" hahaha doida né?! Mas é essa sensação que o açúcar faz no meu corpo. E como tudo tem uma resposta, aí vai um video mostrando de forma clara o que o açúcar faz conosco.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...