quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inspiração para o dia das Mães

Depois que me casei (há quase 2 anos), gosto muito de deixar a mesa arrumada e sempre busco inspirações na internet. Acho lindo e seus convidados com certeza se sentirão mais especiais ainda. Minha primeira mesa arrumadinha foi no Natal passado, onde fizemos a ceia aqui em casa. Foi muito prazeroso para mim, e quando os convidados chegaram foram só elogios! Então, espero que vocês se inspirem também e façam uma mesa bem linda para o dia das mães, afinal de contas, elas merecem!!!

O Souplat oval deixa a mesa muito charmosa!

Inspiração para enfeitar a mesa. Garrafinhas diferentes encontramos até em lojinhas de 1,99.

Amo azul! Para mim a mesa fica linda e elegante!

Mesa com detalhes em vermelho. Qual mamãe não ama vermelho?

Com o mesmo tecido do caminho de mesa, fazer os guardanapos dão uma charme todo especial!

Já falei que amo azul né?! Esse jogo americano me parece ser de crochê ou lã. Essa mesa me encantou!

Aqui o jogo americano que fez toda diferença! Super romântico como as mamães merecem!

Destaque ao porta guardanapo! Um encanto!

Se o cardápio for frutos do mar ou peixes, essa mesa fica linda!

Toalha e souplat de cores diferentes dera um destaque a essa mesa.

Essa mesa ficou maravilhosa! Souplats de estampas diferentes porém com a mesma cartela de cores. Ficou lindo!


Flores naturais para receber a mamãe são o ponto alto de qualquer mesa. Fica muito charmoso, perfumado e sua mãe com certeza irá se sentir ainda mais especial!!!
Espero que tenha ajudado vocês a se inspirarem para caprichar na decoração para essa data especial.

Beijos



PS: Imagens foram encontradas na internet, caso seja o autor de alguma foto, nos envie um email para darmos os créditos ou retirá-las do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...