terça-feira, 6 de maio de 2014

Recomeço

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Confesso que não imaginava que estava há tanto tempo sem postar. Muitas coisas mudaram, meu ritmo de vida, a maternidade, cuidar do lar e da família requer que eu me dedique mais do que eu poderia imaginar. Amo demais cuidar do meu filho, marido, cachorro e plantinhas, mas também sinto falta de escrever e espero que dessa vez não seja temporário também. Muitas coisas aconteceram nesse período que me ausentei e muitas idéias bacanas para tocar a minha vida profissional de um modo mais leve e feliz. Vou mostrar para vocês aqui aos poucos o que tenho feito e espero que vocês gostem e me deem a opinião de vocês me contando o que acharam ok?!

Para atualizar vocês, meu bebê já está com 1 ano e 5 meses! Uma gostosura sem fim! Muito esperto, falante (como a mamãe), e ligado no 220w! Dificilmente ele dorme a noite toda acreditem se quiser! Ele tem regras, horários, rotina, tudo que uma criança precisa, mas já percebemos que ele é um menininho que não necessita de horas de sono para se sentir bem e revigorado! Ou seja, a mamãe aqui que precisava antes do bebê nascer de pelo menos 8h para se sentir bem, hoje, 6h de sono seguido me fazem pensar que dormi 10h! kkkkkk
Hoje mesmo me deparei conversando com o maridão de que este ano nosso pequeno fará 2 aninhos e já estamos pensando na organização da festinha dele que já tem tema definido! Mickey! Ele ama esse ratinho!

Espero que possamos conversar mais e mais durante o ano!
Um grande beijo!
Tati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...