terça-feira, 13 de maio de 2014

Quartos para Bebês

Esse post é especial para a minha super cunhada Camila!
Ela está esperando o sobrinho mais lindo que eu poderia ter! Hehehehe Por enquanto né?! Ainda não sabemos o sexo e por isso, vamos buscar inspirações em quartos lindos, tanto para meninos quanto para meninas! A única coisa que sabemos é que é apenas um bebê! Poxa, poderia ter vindo uma turma de uma vez né!? hahahaha
Selecionei algumas fotos para que minha cunhada e meu irmão tenham idéias para decorar o quartinho do bebê! Eu fiz exatamente isso quando descobri que estava grávida e deixei mais ou menos uma idéia na cabeça do que queria se fosse menino ou menina!

Vamos aos quartos de menino:











Dificil de escolher né?! Um mais lindo que o outro! Mas, a primeira coisa a decidir são as cores e o modelo do papel de parede, o restante é só deixar a imaginação rolar!


Agora quarto de meninas:











E então, gostaram? Eu amei todos! Espero que minha cunhada goste também!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...