quarta-feira, 25 de junho de 2014

Minha coleção de Batons

Se tem uma coisa que eu amo, é fazer coleção de maquiagem. Eu sei que tudo nessa vida tem validade, mas se você guardar direitinho, acredito que você tenha o produto por mais tempo. Sou super curiosa e sempre assisto videos sobre as penteadeiras e coleções de maquiagens que tem por aí. Vai que eu vejo algo que me desperte interesse né?! #consumistamodeon
E para começar, gostaria de mostrar um pouquinho das minhas maquiagens, não tenho muita coisa, mas o que tenho é bem legal e amo usar tudo!!!
Vou começar mostrando para vocês os meus batons!


Começarei pelos vermelhos e meu amor por eles!
Não uso batom vermelho a muito tempo, na verdade deve fazer uns 3 anos. Sempre me achei caricata com o bocão vermelho, talvez porque todas as vezes que tentei usar batom vermelho eu estava gordinha, minha auto-estima estava lá no pé, e era mais um motivo para não me achar bonita. bom, sei que depois que meu rosto afinou, tentei usar novamente, e o resultado? Amor a primeira vista!! Fiquei encantada com o vermelhão na boca! Pode ser também que antes eu não tinha experimentado a cor certa né?! Enfim, fiquei doida maluca por vermelho, mas é difícil eu achar um vermelho que me agrade tanto. Até que encontrei alguns! Vejamos...

Ruby Woo - MAC

Esse foi meu primeiro batom vermelho! Ele é bem matte e muito chatinho de aplicar, por isso, toda vez que uso esse batom, aplico um balm para os lábios ficarem hidratados e assim, facilita aplicar o batom. Por ser matte, tenho a impressão de que e tem uma boa duração, e você não fica com a sensação de que está com batom.

Labsolu Rouge - Lancôme

Não vou dizer qual é o meu favorito porque gosto de todos e uso muito.
Esse batom da Lancôme é muito cremoso e é um vermelho rycoh sabe? Mesmo ele sendo cremoso ele dura muito. Gosto bastante de usar esse batom.

Eros - Calvin Klein

Mega, ultra pigmentado esse batom da Calvin Klein. Fácil de aplicar, duração ok, nada de surpreendente. Tão lindo que vale a pena retocar por mais vezes!


Red Stiletto - Lancôme

Outro bapho da Lancôme! Super cremoso, um vermelho mais aberto, fácil de aplicar e deixa transfere bem menos que outro batom cremoso.


Então gostaram desta seleção? Em um próximo post farei das outras cores que tenho. E vocês? Qual o seu batom vermelho favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...