quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Blog saiu na Revista!!!

Gente estamos phynas ein?!
O blog foi convidado pela revista Viva Mais! para contar um pouco sobre a pomada em pó Osis+.
Fiquei super contente e claro, topei na hora!
Outras meninas também deram a sua dica de como deixar o cabelo lindo com alguns truques em casa mesmo!
Eu não tenho tempo para nada, ir ao salão 1 vez ao mês é realmente um milagre na minha vida. Mesmo não trabalhando fora, tenho muitos compromissos e afazeres que as vezes tenho a plena certeza de que fico muito mais exausta, ocupada e acabada trabalhando em casa de quando trabalhava em escritório. Amava trabalhar fora e ainda sinto um pouco de saudades, mas tenho amado muito meu estilo de vida de hoje.
E para isso, preciso de produtos aqui em casa que me ajudem nessa missão, de sair digna e linda!


E ainda saí na capa! É muito Glamour! Gostei muito de ter feito essa participação!!!



Gostaram meninas?!
Obrigada a Bia que leu nosso post no blog e nos convidou para participar da matéria!
Ficou muito bacana!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...