sábado, 19 de julho de 2014

Teatro: Show de Talentos do Mickey

Tem coisa mais gostosa e gratificante no mundo inteiro do que ver seu filho feliz, radiante e espantado por ver de perto algo que ele tanto gosta? Não, é claro! 
Hoje, fomos levar nosso Gustavo para assistir a peça Show de Talentos do Mickey no Teatro Bradesco
Essa peça é muito bacana, super interativa, divertida e prende a atenção das crianças! Até os pais entram na dança! É demais!!! A peça tem duração de 1h30 em média e um intervalo de 15 minutos no meio da apresentação para as crianças comerem, irem ao banheiro,enfim, dar uma respirada! Elas ficam eufóricas!
Quando chegamos ao estacionamento já estava cheio de crianças e a maioria vestida com a fantasia do seu personagem preferido! Tinha Woody, Branca de Neve, Cinderela, Bela e Mickey! Eu achei demais! Nessa temporada, fica um rapaz lá com os personagens dando andamento em todo o espetáculo, ele agita a criançada e soltava perguntas para as crianças responderem!!!
Todas as férias de Julho o teatro Bradesco vem com o Disney Live e claro, vem com uma aventura diferente do Mickey e seus amigos! No Show de Talentos o Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta fazem uma viagem super divertida para procurar novos talentos! E pelo caminho eles irão encontrar os personagens queridos da Disney, a Cinderela, o Tigrão, o Woody, a Jessie e o Buzz Lightyear!
Como não podemos tirar fotos durante o espetáculo, achei algumas fotos na internet para vocês!

DISNEY LIVE!








Vale muito a pena levar as crianças! O Gustavo amou, interagiu, bateu palminha, gritou, foi sensacional! Isso que ele tem 1 ano e 7 meses! Os maiores vão amar mais ainda! No finalzinho o Gu dormiu, e não conseguimos tirar uma foto no painel, mas temos algumas fotinhos aqui para compartilhar com vocês!

Fotos de celular, então já viu né?!

Foto: Minha maior riqueza! Agradeço todos os dias por ser merecedora do amor de vocês! #familyfirst


Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...