quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Antes e Depois

Acabei de receber a dica da minha amiga Luciana (Tks Lú!), lá de Jundiaí, interior de São Paulo.
O site se chama My Virtual Model Community, e lá você pode montar sua boneca virtual para checar se determinado look fica bom no seu shape antes de comprar! Não é o máximo!? Quantas vezes nós pensamos em um tipo de roupa, pensa que vai cair super bem e não fica. Nesse site da pra você checar antes! Achei uma super idéia!

E com isso, fiz uma boneca virtual do meu antes de depois com roupas íntimas para visualizarem como eu era e como estou hoje! Porque é claro que eu não vou sensualizar meu shape de antes, muito menos de hoje! Quando eu estiver com corpo de atleta, posso até pensar no caso!




Mudou bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...