quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Perfumes: Femininos

Acredito que posso arriscar a dizer que não existe pessoa no mundo que não goste de perfumes.
Algumas pessoas são alérgicas, isso nós também sabemos, mas mesmo assim, com o mundo dos cosméticos bombando, existem produtos hipoalergênicos. Sendo assim, pessoas com ou sem alergia, tem a possibilidade de se perfumar e deixar registrado na memória das pessoas sua personalidade!!
E hoje, vou atender um pedido da minha querida futura prima, a Patricia! Ela sugeriu o tema e então esse post é totalmente dedicado a ela!! 

Sabemos também que todos nós podemos borrifar o mesmo perfume, no mesmo local que não teremos a mesma fragrância certo?! Não vou falar escrever que essa é mais uma paixão! Tudo o que é feminino eu amo! Pronto! Estamos acertadas né?! 

Na minha opinião, perfume tem que ter cheiro de mulher rycah! hahaha
Sabe aquelas mulheres baphonicas, escandalosamente lindas, e que passam por você com um perfume tão nobre que você deixa ele guardadinho na sua memória olfativa?! Então, são esses aí que eu gosto! 
Você pode ter apenas uma nota de R$2 na bolsa, mas quando você passa com um perfume escândalo, até você se esquece que só tem 2 merréis na carteira!
Minha sogra fofíssima sempre diz que um homem deve ter apenas 2 coisas bapho, o perfume e uma carteira! Aquelas de lona de caminhão não estão com nada ein! hehehe
Isso faz uma diferença! E não é só na aparência, na auto-estima da gente mesmo! Parece que ficamos totalmente poderosas!

Acho super válido o investimento! E por isso, vou contar para vocês os perfumes que tenho e sou apaixonada!
Como trabalho na área cosmética de uma empresa americana (ok! estou devendo post! Aguardem!), eu recebo muitas revistas internacionais para que possamos nos atualizar sobre as tendências mundiais, e com isso, vem as propagandas de perfumes. E vem com o cheirinho! É o máximo! A propaganda do perfume vem como se fosse um envelope, aí você abre e sente o cheirinho. É demais! Eu fico enlouquecida com tanta novidade!!! 




Versace: Bright Crystal - Notas: Floral, frutal e almiscarado, com notas de yuzu, acordes gelados, romã, peônia, magnólia, flor de lótus, acajou, âmbar vegetal e almíscar.




Versace: Versus - Notas: Frutados de limão, kumquat e maçã. O coração é totalmente floral, trazendo a flor de laranjeira, o jasmim de Madagascar e a rosa centifolia. No fundo, acordes amadeirados de patchouli, sementes de ambrette e almíscar.




Dolce & Gabbana: The One - Notas: Floral oriental, mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar.




Ralph Loren: Ralph - Notas: Refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave.




Dior: Miss Dior Chérie - Notas: Frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicilia, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmin e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo. 





Moschino: Glamour - Notas: Base de absinto, flor de tangerina e acorde de sal marinho. Intensa e exótica graças as suas notas à base de hibisco, nenúfar e orquídea. Uma promessa de charme e sedução à base de âmbar, almíscar e madeira de cedro. 




Elizabeth Arden: Mediterranean - Notas: Sorbet de néctar de pêssego e da suculenta mandarina Siciliana criam um suco vibrante. A ameixa de damasco proporciona um toque suave e cativante. Botões inesquecíveis desenvolvem-se com notas femininas de wisteria radiante, magnólia estrelada e orquídea de Madagascar. A harmonia entre o sândalo aditivo e o almíscar fluído envolvem a fragrância numa cremosa sensualidade. O sussurro do âmbar dourado completa a fragrância com uma morna e prolongada carícia.





DKNY: Be Delicious - Notas: Acorde de maçã americana criado exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco.




Calvin Klein: CKin2U - Notas: Saída picante da grapefruit e bergamota da Sicília, seguidas pela orquídea doce cactus branco e cedra vermelho. A base em âmbar neón com souffle de baunilha asseguram a sedução e a satisfação imediata.


E qual o seu perfume favorito?

3 comentários:

  1. Estou adorando o blog
    Eu adoro o Ethernit e Dolce Gabana

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tati.. eu tb amo perfumes... não é a toa q sou moderadora em uma comu enorme do orkut e no facebook. Tenho 13 hj em dia...

    Amos todos os 13, mas se for pra escolher os preferidos: Black XS, Flowerbomb, Be delicious, Be delicious fresh blossom...

    ResponderExcluir
  3. Fê, já usei muito o Eternity! Ele e ótimo também!!! Beijoooos!!!


    Ná, acredita que assim ser ver o frasco não conheco esses perfumes? O be delicious blossom e uma delicia tb!!!! Estou doida para adquirir!!! :) beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...