quinta-feira, 29 de março de 2012

Acessórios de Aniversário - Renata Cavalli

Me desculpem a ausência ontem pessoal, mas tive consulta com o neurologista, depois recebi um convite delícia do Fê para jantarmos, aí já viu né?! Cheguei super tarde e mega cansada!
Mas, vem a lei da compensação e claro, venho mostrar mais algumas fofuras que a Rê me enviou, afinal de contas, é mês de aniversário!!!!

Estou apaixonada por todos os seus acessórios, tudo muito bem acabado e lindo!
Ela montou uma fanpage no facebook, é só CLICAR AQUI e curtir a página para saber todas as novidades em tempo real!!!



Olha só que carinho! Receber um recadinho de próprio punho é sensacional!!


Tudo chega muito bem embalado em sacolinhas mega fofas!!!


Essa pulseira é um charme!!! Dá para usar com várias cores de relógios! Como ela é "gordinha", tenho usado só ela e já dá um efeito lindo no braço!



Esse escapulário tenho usado quase todos os dias! Ele é muito coringa, delicado e lindo! Estou apaixonada por ele! De um lado sal grosso, de outro, canela. Pura proteção, não acham?



Esse maxi colar é incrível! Não tinha nenhum acessório animal print por sempre achar que era um bicho "pobre", mas esse eu achei lindo!



O colar de flores é delicado e cheio de detalhes, uma pena eu não conseguir fotografar exatamente como ele é!


Vocês gostaram?!
Espero que sim!!!
Eu amei todas as peças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...