sábado, 14 de abril de 2012

Saturday Fabulous: Gold!

Fiquei tãããooo apaixonada por essa maquiagem que a Vivian fez! 
Acho que em pessoas morenas fica um escândalo de linda!!! Se você é morena, aposte em uma sombra dourada bem pigmentada que você vai arrasar!!!
Eu ainda não testei e também não tenho um dourado tão incrível como esse, mas o dia que encontrar, eu vou comprar e fazer esse olho bapho!!!






Esse degradê é fantástico! Eu não consigo deixar de fazer esse comentário!


Então, vamos ao video!!!







Fabulous Store: Todos os produtos usados você encontra: AQUI
Sigma Makeup (pincéis usados ): AQUI
Meus favoritos:
Kit Bunny Travel: AQUI
Kit Preto: AQUI
Kit Coral: AQUI
Duo Fibre Blush: AQUI
Kit Pinceis Sinteticos: AQUI


  • Então, gostaram?

Um comentário:

  1. olha, eu tento. sigo tutorial, compro maquiagem de marca, fico 2 horas na frente do espelho, e acabo com cara de palhaço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...