terça-feira, 12 de junho de 2012

Enfeite para porta da maternidade

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?! Nossa, estou tão atarefada e cansada que preciso de mais horas e disposição no meu dia! Amanhã tenho mais uma consulta com o obstetra e ele irá pedir um novo US, vamos fazer uma campanha para o meu bebê nesse ultra mostrar quem ele(a) é!!! Assim, conseguirei fazer tudo que esse bebê merece!!!
Mesmo não sabendo qual o sexo do meu bebê ainda, já tenho procurado muitas idéias e tenho compartilhado com vocês no twitter (@tatianatoniolo segue aê!) e no instagram (ttoniolo)!!! E, uma das minhas missões pré-maternidade é encontrar um enfeite para a porta da maternidade que siga o mesmo estilo de decoração do quarto do meu bebê! E foi aí que nas andanças pelos blogs de maternidade, descobri a Rosária Cunha! Gente do céu, cada coisa fofa, é impossível você não se apaixonar por alguma peça!


Então, resolvi vir aqui no blog começar a compartilhar com vocês algumas idéias, assim vocês podem me ajudar na decor do meu bebê!!!


Para meninos:








Para meninas:







Não é uma fofura gente?! Dá vontade de ter um bebê para cada quadro! Hehehe
A Rosária realmente é muito caprichosa!!!
Quem quiser saber mais sobre o trabalho dela, é só entrar no site: www.rosariacunha.com.br


Agora me contem!!! Como é ou como foi o enfeite da porta de maternidade do seu bebê?! Quais as idéias que vocês tiveram?!


Um comentário:

  1. Oi Lindona!!!!
    Que delicia mamãede menino.. sei bem comoé maravilhoso... como eles querem cuidar da mamãe e serem igual ao papai. UMA DIVERSÂO te esperar ! rsrsrs
    E qtoaporta da maternidade do Enrico foi um Nixo quadrado branco com um menino de pano tudo em tons verde, branco e azul bebe depois te mando uma foto e mandi fazer o nome dele em Madeira e coloquei em cima!
    beijinhos
    Feliz demais por vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...