quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu Voltei!!!!!

Oi meninas!
Tudo bem com vocês!!!
Sumi e sumi por muito tempo né?! Muitas coisas aconteceram junto com a maternidade que contarei a vocês em breve! Mas, ontem a noite pensei muito neste blog, o quanto ele me fez bem, as amizades que fiz, compartilhei todas as minhas dificuldades de recuperação pós operatória, etc.
Senti uma vontade enorme de voltar a escrever, e nesse momento de maternidade que estou vivendo, faria muito bem escrever, escrever e escrever!!! Eu espero que vocês gostem!!!!

Nesse período que fiquei afastada de vocês aprendi tantas coisas! E uma delas é que tenho um coração que bate fora do meu corpo, e ele se chama Gustavo!!! Ele é um bebê maravilhoso de 10 meses e que a cada dia me apaixono mais! Agora consegui administrar mais a minha vida, já que ela mudou completamente desde a última vez que esse blog tinha posts diários.
Confesso que esse espaço vai ser muito importante para que eu possa resgatar aquela "Moça de garbo e elegância" que está um pouco esquecida dentro de mim.

Então, antes de mais nada, vou mostrar algumas fotos lindas da minha gestação, que antecipadamente digo a vocês que foi super tranquila, mesmo com a redução, polineuropatia, foi maravilhosa, não senti nada além do que uma grávida sem esse histórico sente. Acho que essa será uma das grandes dúvidas das meninas que fizeram redução e pensam em engravidar né?! Prometo que contarei tudo com muitos detalhes para vocês!!!

15 Semanas

16 Semanas

18 Semanas

22 Semanas

30 Semanas

34 Semanas

O Gustavo nasceu no dia 23/11/2012, com 38 semanas de gestação. A bolsa estourou e fizemos cesárea. Os detalhes vou contando para vocês em outros posts.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto voltar a conversar aqui no blog!!!!

Um super beijo!
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...