terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pipoca e Guaraná: Encontro Explosivo

Agora com o maridão me acompanhando nos filminhos em casa, tenho assistido mais filmes dos gêneros que ele gosta, ação, policial, guerra, etc. E confesso que alguns eu paro para assistir sim! Só de suspense que eu passo sem a menor culpa, eu morro de medo! hehehe Estou totalmente por fora dos filmes que estão em cartaz, nem me lembro quando foi a última vez que fui ao cinema com o meu marido.
Então, começamos a assistir o Encontro Explosivo e logo no começo do filme ele já te prende. Tem muita ação, e no decorrer da história você fica confusa tentando encontrar o "mocinho"!!!! Super recomendamos esse filme para vocês!!!


Sinopse: Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.





Agora uma canjinha do filme para vocês!!!!





Espero que gostem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...